Severino (Cina do trailer) foi sepultado hoje em São José do Belmonte


Na última semana foi de muita e dor pelas percas das nossas amigas, Rosa e Filí, do jovem Jonathan e do patriarca da família Maia de Medeiros o Sr. José dos Santos.
Logo no início da manhã desta segunda-feira tivemos a triste notícia da morte do amigo Severino, chamado carinhosamente por Cina do trailer.
Severino era esposo da professora Cida Rocha, da qual era pai de duas filhas, foi proprietário de trailer no tempo da antiga praça do estudante, onde atualmente estava no box, próximo ao palco do pátio de eventos.
Severino sofria de trombose nas pernas e ultimamente estava se queixando de muitas dores.
Trombose venosa profunda é uma doença potencialmente grave causada pela formação de coágulos (trombos) no interior das veias profundas. Na maior parte das vezes, o trombo se forma na panturrilha, ou batata da perna, mas pode também instalar-se nas coxas e, ocasionalmente, nos membros superiores.
Normalmente o coágulo começa em veias das pernas e, se não tratado, pode ir em direção ao pulmão, levando a um quadro muito grave de embolia pulmonar, que em 5% a 15% dos casos pode ser fatal.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.