São José do Belmonte recebeu o Projeto “Bora Pernambucar”

São José do Belmonte recebeu o Projeto "Bora Pernambucar"
São José do Belmonte recebeu nesta quinta-feira (07), o Projeto “Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto” do governo de Pernambuco. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer Estadual e da Empetur com apoio das prefeituras e do Sebrae. O objetivo do programa é percorrer todas as regiões de Pernambuco para mapear as potencialidades e carências de cada município com relação ao turismo.
Participaram do encontro o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano , representantes turísticos e de gestores dos municípios de Salgueiro, Serrita, Terra Nova e Verdejante. De São José do Belmonte estava presentes também secretários municipais, os padres Ailton Costa e Renato Pereira, além de membros da Associação Cultural Pedra do Reino.
“Estou procurando um lugar que respire mais cultura do que Belmonte, esta cidade que tem um grande potencial de desenvolvimento turístico, por isso escolhemos fazer o evento aqui. Na ocasião, foram apresentadas diversas potencialidades e necessidades dos destinos. Ouvimos muito e vamos buscar as melhorias para a região”, comentou Rodrigo Novaes.
Confira as fotos

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.