Em São José do Belmonte, Programa Lei Seca Mirim realiza formatura com alunos da rede municipal


Nesta quinta-feira, 28 de novembro, foi realizado uma formatura do Programa Lei Seca Mirim na Casa das Juventudes em São José do Belmonte beneficiando 170 alunos das Escolas Municipais: Dr. Arcôncio Pereira e Marizinha Barros, onde a Secretária de Educação, Heliane Nunes, não mediu esforços para que o evento ocorresse.
Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas: o Coordenador Executivo da Operação Lei Seca – Major Felipe Gondim, a Gerente da XI Geres – Karla Millene, o Coordenador da Lei Seca no Sertão – Major Costa Brito, representando o Comandante do 14º BPM – Tenente Roosevelt, a Secretária de Educação de S. J. Belmonte – Heliane Nunes, o Coordenador do Nuprev Sertão – Cabo Espedito e os componentes da sua equipe Cabo Carvalho e Cabo Auricélia, o Gestor da Escola Dr Arcôncio Pereira – Teobaldo Pires com a sua equipe docente, a Gestora da Escola Marizinha Barros – Luzilene Brandão bem como sua equipe docente, o Diretor da Escola Estadual Valmir Campos Bezerra – Altemar Matias e o Secretário de Governo – Robério Hamilton.
A festa foi marcada por muita emoção desde o canto do Hino Nacional, entrega de medalhas para os alunos destaques, prêmios para as melhores redações e diversas atividades lúdicas para promover a socialização no transcorrer da solenidade. A Cerimônia foi conduzida pelo o Cabo PM Carvalho do Nuprev Sertão e o Cabo Danilo, Educador da Operação Lei Seca e idealizador do Projeto.
O Programa Lei Seca Mirim visa estimular nos alunos hábitos e comportamentos seguros no trânsito, transformando o conhecimento em ação, por meio de observação, vivências e situações encontradas no seu cotidiano, bem como a interpretação crítica do mundo onde vive, colocando em prática os conhecimentos adquiridos haverá uma construção de conceitos e valores, para o exercício da cidadania que resultará na redução de acidentes de trânsito terrestre.
NÚCLEO SERTÃO DA OPERAÇÃO LEI SECA
Confira as fotos:

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.