Cerimônia de aclamação da nova miss São José do Belmonte


O próximo dia 09 de novembro  reserva grandes momentos, acontecerá no CSB a partir das 19:00 hrs a aclamação da nossa Miss São José do Belmonte 2020, Aléxia Berg, ela que também já possui outros títulos de competência municipal e regional como o Miss Teen São José do Belmonte 2016 e o Miss Sertão em 2017, além disso, com muita beleza e carisma ela será a nossa grande
representante no Miss Pernambuco 2020. Ainda, reforçando os ideais de humanidade e amor ao próximo, logo após a aclamação acontecerá um show beneficente promovido pela associação transformando lares, que tem como desígnio a busca de uma melhor qualidade de vida de forma digna e humana, transformando assim, lares, famílias e vidas. Na ocasião teremos o prazer de assistir a apresentação de vários artistas da nossa cidade e tudo o que for arrecadado será utilizado de forma objetiva e responsável pela associação para auxiliar na construção e no fortalecimento dos lares de famílias carentes.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.