Romonilson confirma Bruna Karla para o Dia dos evangélicos em São José do Belmonte


O conselho de pastores de São José do Belmonte, se reuniu neste último fim de semana com o prefeito Romonilson Mariano, para tratar do evento em comemoração ao dia do evangélico em 01 de novembro deste ano.
O conselho de pastores levaram o nome da cantora Bruna Karla, que teve total apoio do gestor, que não tem medido esforços para fazer sempre a vontade do povo.
Pastor Neto, presidente do conselho, garante que se em 2018 foi bom, 2019 a gente vai fazer melhor ainda, será mais uma vez um dos melhores eventos que essa Cidade já teve.
O prefeito Romonilson Mariano, abre o espaço para a talentosa cantora prata da casa, Milca Karla, que está lançando o seu terceiro CD, Milca irá abrir o evento.
Conheça um pouco da trajetória da cantora Bruna Karla.
Em 2010, Bruna Karla foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com o álbum Advogado Fiel, sendo novamente indicada na mesma categoria em 2013 com o álbum Aceito Teu Chamado, e 2015 com o álbum Como Águia[2].E em 2017, foi indicada mais uma vez na mesma categoria com o álbum Incomparável.
A cantora iniciou sua carreira aos três anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas. No ano de 2001 Bruna foi apresentada na MK por Fernanda Brum e lançou seu primeiro cd Alegria Real. A produção musical ficou por conta de Jairinho, músico e marido da cantora gospel Cassiane. Em 2003 lança seu segundo cd, intitulado [Siga em Frente] .
Em 2005, a cantora grava seu terceiro projeto. O álbum Vento do Espírito vendeu 150 mil cópias e foi disco de ouro.
Em 2007, a cantora gravou o álbum Com os olhos da Fé. No mesmo ano a cantora se casou aos 18 anos com Bruno Santos, tecladista da banda gospel 4 por 1.
recebeu disco de ouro e disco de platina 3x pelas mais de 360.000 cópias vendidas. A música "Sou Humano" foi indicada ao Troféu Promessas e conseguiu o prêmio de Melhor música de 2011. A música "Advogado Fiel" através da revista Época virou um dos hits do verão brasileiro.
No dia 1 de março de 2011 gravou seu primeiro DVD ao vivo, na Via Show no Rio de Janeiro. Nele foram incluídos os maiores sucessos da sua carreira. O DVD ficou entre os 10 mais vendidos do ano de 2011, sendo certificado com disco de ouro e posteriormente platina.
Em 2012, a artista lançou Aceito o Teu Chamado, com produção de Emerson Pinheiro. O álbum foi novamente indicado ao Grammy latino e recebeu certificações de disco de Ouro e disco de platina. Na edição de dezembro/2012 da revista Billboard foi divulgado o ranking "Gospel Brasil 50" das músicas mais executadas nas rádios do Brasil. "Eu Não Abro Mão" estreou direto no 5º lugar, como ressaltou a revista.
No final de 2014, Bruna Karla lançou o álbum Como Águia, com a faixa-título sendo distribuída como single do projeto em setembro de 2014. O álbum foi certificado com disco de ouro e posteriormente disco de platina.[12] O disco recebeu críticas mistas pela mídia especializada, o site News Gospel classificou o álbum como "repertório qualificado e com boas interpretações" [13] e o site O Propagador como um álbum que contém uma "combinação desagradável entre produção musical sem personalidade, musicalidade duvidosa, interpretações vocais equivocadas e repertório confuso".
Em 2017, lança o álbum Incomparável e atinge a marca de 3 bilhões de visualizações no Youtube sendo a artista mais visualizada do mesmo (dados de maio de 2017)
E em 2018, Bruna grava um álbum infantil chamado "Bruna Kids". 
Em. 2019 lança o novo álbum Chamado Creio contando com a participação de Gabriela Rocha com a música Deus da Graça sendo a mais acessada nas planta forma digitais.

1 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.