Inauguração da Sala do Empreendedor de São José do Belmonte

 a Sala do Empreendedor, que ficará instalada Av. Primo Lopes, 13, ao lado da Casa Lotérica do Pátio de Eventos. O novo espaço é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae/PE.
Afim de prestigiar o evento, estiveram presentes o prefeito Romonilson e a primeira-dama Heliany Mariano, o vice-prefeito Antônio de Alberto e segunda-dama Marta, os secretários Robério Hamilton, Ronnyeric Severo e Fabiana Gomes, os vereadores Nenga, Kayson e Ramon, o presidente do CDL local, Dr. Anderson Eugênio, a representante do Sebrae, Naidjanne, o coordenador da Sala do Empreendedor, Estênio Nunes, a gerente do banco do Nordeste, Carolina Severo, além de empresários locais.
O espaço foi desenvolvido afim de promover o desenvolvimento dos empreendedores locais, que passarão a ter mais facilidade ao abrir uma empresa e regularizar as atividades informais, além dos serviços que serão ofertados aos microempreendedores individuais (MEI).
Os atendimentos estarão focados no fornecimento de informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas de forma simples. Além da apresentação de resultados facilitados aos empreendedores, o Sebrae oferecerá capacitação para MEI.
Para o prefeito Romonilson “hoje existem muitos empreendedores na cidade que se encontram carentes de informações. Agora com a inauguração da Sala do empreendedor, permitirá o acesso a vários tipos de informações, bem como cursos e palestras, que serão desenvolvidos tanto para o empregado, quanto para o empregador. Futuramente, essas ações vão permitir que estes pequenos empreendedores sejam grandes empresários impulsionando o aumento da economia local”.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.