Academia de zumba da professora Dany Nascimento realiza campanha contra o suicídio


Zumba é um programa de fitness inspirado principalmente pela dança latina criado na Colombia pelo coreógrafo Beto Pérez,  na década de 1990. O programa foi implementado em mais de 150 países.
O zumba mescla movimentos de danças latinas como o sambasalsamerenguemambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre com exercícios próprios do treino cardiovascular e, por este motivo, é muito utilizado em academias, promovendo o condicionamento físico de um modo geral.
Foi pensando nisso que a belmontense Dany Nascimento, iniciou um trabalho voltado para essa alternativa, buscando ser mais uma opção de saúde para a comunidade belmontense.
A academia de zumba da professora Dany Nascimento, fica localizado no Centro de São José do Belmonte, em frente da câmara de vereadores, 1 andar.
Neste dia 30 de setembro, a equipe da academia de zumba da professora Dany Nascimento realizou a campanha do setembro amarelo na luta contra o suicídio, enfatizando as atividades físicas como uma prevenção contra a ansiedade, obesidade e depressão.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.