Vereador Nenga e Assessores do Prefeito Romonilson Mariano visitam Creche do Tamboril e relatam inconsistências em denúncia feita por blog local.


No dia de hoje, o presidente da câmara de vereadores de Belmonte e os assessores da Prefeitura foram até o sítio Barracão para apurar denúncia feita por um blog local informando que a creche local não teria estrutura para manter os alunos.
Pois bem, chegando ao local foi constatado que a denúncia apresentada não procede e que seria fruto de inconformidade política. Em conversa com duas mães que se encontravam na creche elas repassaram que os alunos nunca passaram sede e não falta água para a manutenção da unidade, pois quando há alguma deficiência no abastecimento, de pronto é resolvido, pois o prefeito deixou claro que quando a cisterna que fica ao lado da creche está com pouca água é para preenchê-la pelo sistema de adutora construída nessa gestão, as mães também ajudam enquanto algum problema não é resolvido e repudiam que estes assuntos sejam jogados em blogs e whatsapp antes de chegar ao conhecimento de quem é responsável por resolver o problema.
Quanto a energia elétrica, a Prefeitura já fez diversos pedidos a Celpe para que conclua os serviços, pois não há nenhum empecilho quanto a obrigação da gestão na estrutura para ligação elétrica, foi alegado pela empresa que nenhum morador queria ceder uma conta para que fosse realizado o processo, no entanto, uma das mães, que é moradora do local, informou que hoje entregou aos funcionários da concessionária de energia uma fatura para que eles dessem continuidade ao processo de fornecimento de energia a creche do sítio Barracão.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.