Em São José do Belmonte, oposicionistas ao prefeito Romonilson, andam procurando chifre em cabeça de cavalo

BELMONTE ESTÁ NO RUMO CERTO



Vivemos um momento político em São José do Belmonte, talvez nunca visto antes. Um munícipio que progride de forma diferente de vários outros do país. O Brasil passa por um momento de certa recessão econômica, assim sendo, os recursos oriundos da União e  destinados aos munícipios tornam- se cada vez mais escassos, e diversas prefeituras mesmo tendo zelo e responsabilidade com a coisa pública, mal conseguem manter as atividades essenciais do município, tais como saúde, educação entre outras.
    Em São José do Belmonte, graças a uma gestão, séria, responsável, o prefeito Romonilson Mariano vem conseguindo fazer com que o munícipio alcance um patamar elogiado não só pela maioria da população local, como também por pessoas e até políticos de outros municípios. Belmonte hoje é modelo, referência em gestão municipal, com uma gestão diferenciada, diferenciada no aspecto positivo. Hoje os belmontenses podem afirmar com toda a convicção, que os mais diversos serviços prestados aos nossos munícipes, são sem sombra de dúvidas eficientes. Falhas existem? Sim! Seria hipocrisia dizer que existem administração pública, onde quer que seja, isenta de falhas, até mesmo porque vários serviços são prestados por pessoas, pessoas essas passiveis de desatenção, de equívocos. Porém, no nosso município a medida que tais falhas são detectadas, as mesmas procuram ser sanadas o quando antes.
    As críticas quando feitas de maneira responsável, são importantes, pois são através delas que se melhora, que se corrigem e aperfeiçoa algo que não está sendo executado de maneira satisfatória. Aqui não serão elencados os diversos serviços prestados com excelência pela Administração Municipal, pois são muitos, isso é fato!
    Mas, infelizmente na vida não há quem agrade em tudo nem a todos, muito menos na política. Dessa forma, existem “CRÍTICOS POLÍTICOS” de plantão, que talvez por nada de produtivo fazerem, quer seja em favor de si próprio ou do próximo, tornaram-se revoltados com a atual gestão, gestão que trabalha, que progride, que coloca o nosso município em um patamar cada vez mais de destaque. Para esses, infelizmente a atual gestão tornou-se persona non grata, então, muitas vezes alimentados por seu ódio, sua revolta (contra uma gestão que trabalha e não apenas fala) levam todo o seu tempo a procurarem alguma forma de macular a gestão, com críticas infundadas, mentiras descabidas, e muitas vezes chegando a um ponto imoral e desrespeitoso, tornando – se assim, um relógio sem ponteiros, ou seja um verdadeiro inútil, que só leva o tempo a criticar o que é passível de elogio. Mas, ...
    Vale salientar que muitos procuram a promoção pessoal e política, de forma equivocada, utilizando-se de infelizes estratégias, em especial nos mais diversos meios de comunicação, propagando mentiras, coisas descabidas e fúteis em desfavor da atual gestão e se apegando a sua pequinês, muitas vezes no anonimato, na covardia, na surdina. Enquanto isso, o nosso prefeito Romonilson Mariano, juntamente com sua equipe, trabalha incansavelmente e incessantemente em prol do nosso povo e do nosso munícipio. Esses críticos de plantão esquecem que muitas vezes o “tiro pode sair pela culatra”, e o feitiço vira-se para o feiticeiro! E é isso que está acontecendo no nosso município, quanto mais críticas infundadas e inverídicas fazem, unicamente com a intenção de atrapalhar a atual gestão, mais ela tem aceitação e aprovação pública, e isso não é mera especulação, mas baseada em dados concretos.
    Assim sendo, mesmo desagradando a alguns que torcem pelo insucesso da gestão, talvez por “inocência” ou motivados por interesses pessoais, e assim agindo, também torcem pelo retrocesso do município. A gestão municipal com a graças de Deus, continuará com sua luta diária, com trabalho incessante, trazendo melhorias e buscando um município cada vez melhor, progredindo no RUMO CERTO!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.