Belmonte Bike se destaca em competições de nível nacional.

Saulo Luz em Minas Gerais


E o ciclismo belmontense continua se destacando nas competições, trazendo além de troféus orgulho para nossa cidade.



Os últimos finais de semana foram de sucesso absoluto para os atletas do Belmonte Bike. Participaram de várias competições, com a equipe dividida entre as cidades do Crato, Juazeiro do Norte, ambas no CE e Mariana-MG. Isso mesmo, o pessoal do Belmonte Bike está levando o nome de nossa cidade para além das fronteiras do Nordeste.


Na cidade de Mariana em Minas Gerais, o atleta Saulo Luz foi nosso representante em uma das provas mais difíceis do Brasil, com atletas internacionais e nacionais participando. Foram dois dias de competição, e o nosso atleta conseguiu completar os dois dias de prova dentro dos classificados.



Já nas competições do Ceará, os atletas Wolverine, Lécio Barros, Ronildo e Gil da Mussarela foram os destaques, subindo ao pódio nas categorias que disputaram, inclusive Lécio Barros e Wolverine ficaram na 4ª e na 5ª colocação geral na Corrida da Santa e Ronildo conseguiu a 5ª colocação geral na Segunda Etapa da Copa Ninja.



O próximo evento de competição que os atletas do Belmonte Bike irão participara ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro na cidade do Crato.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.