Vereador Paulo Pereira deixa oposição e anuncia estar no grupo do prefeito Romonilson Mariano em São José do Belmonte


O vereador Paulo Pereira anunciou na noite desta última quinta-feira 01 de agosto na tribuna da câmara de vereadores de São José do Belmonte, com o grupo do deputado Rogério Leão.
O vereador Paulo Pereira tem uma forte ligação com o ex- prefeito Marcelo Pereira e recebeu com estranheza as últimas falas do deputado Rogério Leão, direcionadas ao seu primo Marcelo, em programas de rádio.
O vereador afirma que não entendeu a colocação de um blog local afirmando que ele estava deixando o grupo de Rogério e Marcelo, se até onde ele sabe, Marcelo se encontra tomando conta apenas dos seus negócios e não de política.
O nosso blog, assim como outros, tem acompanhado todas as notícias e eventos públicos e acredito que é notório um afastamento do ex- prefeito Marcelo Pereira do deputado Rogério Leão.
Marcelo Pereira já foi visto e fotografado varias vezes com o atual prefeito Romonilson Mariano, deixando perceber que Marcelo está mais para situação do que para oposição, ficando bem claro que o vereador Paulo Pereira jamais iria tomar uma posição desta sem consultar sua família e seus fiéis apoiadores.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.