São José do Belmonte realiza a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social


São José do Belmonte realiza a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de São José do Belmonte e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, promoveu, nesta quarta-feira (07), a X Conferência de Assistência Social de São José do Belmonte. O evento teve como tema Assistência social: direito do povo, com financiamento público e participação social. A abertura, discussão dos eixos temáticos e a eleição dos delegados aconteceu na Casa das Juventudes Vanessa Vieira Vasconcelos.
O objetivo da conferência é promover um amplo debate, com participação da sociedade civil e entidades públicas, para elaboração de propostas e políticas públicas voltadas para a assistência social.
O evento começou às 08h, com o credenciamento dos participantes. Em seguida, houve a leitura e aprovação do regimento interno da conferência, seguida por uma palestra.
Logo após, foram divididos os grupos de trabalho para discussões temáticas por eixo. Às 13h30, ocorrue a plenária final; deliberação, e por fim, a eleição dos delegados para a conferência regional. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.