FESTA DA VILA: “No primeiro dia, Léo Santana e Elson Vaqueiro, no outro, somente artistas da terra”, diz Romonilson

FESTA DA VILA: "No primeiro dia, Léo Santana e Elson Vaqueiro, no outro, somente artistas da terra", diz Romonilson

O prefeito Romonilson Mariano anunciou que já confirmou as atrações da Festa da Vila Delmiro 2019 que acontece nos dias 13 e 14 de setembro. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (08).
O cantor Léo Santana da Bahia irá se apresentar na sexta-feira (13/09). No mesmo dia terá o show de Elson Vaqueiro. Já no sábado (14), será um dia exclusivo para apresentação de artistas da terra. Farra da Pisada, Cicinho Thomas, Galeguim do Forró, Daniel Alyson e Nilson Vaqueiro irão se apresentar.
“O cantor Léo Santana é uma atração de nível nacional, nós já confirmamos a participação dele, como também a de Elson Vaqueiro, que o pessoal sempre pede. Esse ano teremos um dia especial, exclusivo, só para os artistas da terra. Isso faz parte da nossa valorização à cultura local, dando oportunidade para todos “, disse o prefeito.
“Belmonte é um berço de cultura, principalmente no quesito musical. Já surgiram aqui músicos consagrados como Zé Rico que fazia dupla com Milionário. Temos os irmãos Edson Lima e Batista Lima que também fizeram nome em todo o país. Agora, no auge, temos Elson Vaqueiro e Zeca Bota Bom, além de outros que podem está surgindo por aí. Nada mais justo do que valorizarmos as nossas pratas da casa”, complementa.
“A nossa gestão vem valorizando os artistas da terra nas festividades da sede e zona rural do município. Sempre colocamos um ou dois nas programações. Inclusive, o show em comemoração ao Dia do Músico, que aconteceu na Vila Delmiro, teve total apoio da prefeitura. Dezenas de artistas se apresentaram”, finaliza.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.