Policial é morto e outro fica ferido durante troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Um policial morreu e outro ficou ferido após uma perseguição e troca de tiros na manhã desta segunda-feira (1º) em uma localidade conhecida como Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tinham assaltado um supermercado no bairro Dona Lica quando os policiais iniciaram a perseguição. Um funcionário do estabelecimento confirmou que o dinheiro do caixa foi levado e os assaltantes fizeram ameaças aos clientes.
A viatura da polícia foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Um dos PMs envolvidos na ocorrência foi atingido pelos tiros e morreu no local. O soldado estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos, ele foi identificado como soldado André Silva. Os policiais chegaram a localizar os bandidos e os perseguiram. Foi quando houve a troca de tiros. 
Outro policial, identificado apenas como Moacir, ficou ferido durante a ação. Ele foi atendido na UPA de Santa Cruz e deverá ser encaminhado para um hospital do Recife.
Os assaltantes fugiram em direção à Vila do Pará em um Fox Branco e até a publicação desta matéria não tinham sido localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Em nota, o comandante-geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, em nome de toda a tropa, se solidariza com os familiares do policial militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 
Com informações: NE 10

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.