Fisio&Saúde: Nova clínica médica será inaugurada em São José do Belmonte nesta quinta-feira (11 de junho)


Clesiana Brazil e sua sua equipe Fisio e saúde Convida a todos para o Coquetel de Inauguração da Clínica Fisio e saúde que será nesta quinta-feira 11/07 as 18:00, na rua São Vicente (Rua da baixa) n*70 centro - São José do Belmonte

A clínica Fisio e saúde é uma clínica particular para quem não tem plano de saúde, exclusiva para você que está cansado de enfrentar longas filas de espera para atendimento na rede pública de saúde ou viagens para outras cidades em busca de atendimento médico, oferecendo consultas de uma forma ágil e acessível.
Irá contar com profissionais na área de ortopedia, traumatologia, pediatria, fisioterapia, psicologia, terapeuta ocupacional, nutrição, fonoaudiologia, realizando também o teste da Orelhinha, tudo isso em um único espaço, e o melhor de tudo, a preço popular.
As consultas serão agendadas por telefone ou no local, o atendimento é com hora marcada, sem filas, ou longas horas de espera.


“A ideia é oferecer um atendimento de qualidade, respeitoso e confortável com preço acessível à toda população Belmontense e região". Afirma Clesiana Brazil!



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.