Belmonte Bike é pódio em todas as categorias no MTB XCO em Brejo Santo-CE

,





E ontem, na cidade de Brejo Santo, no vizinho Estado do Ceará, os atletas do Belmonte Bike mais uma vez foram destaques no evento, conseguinto vários pódios e um total de 8 troféus, isso mesmo 8 troféus (arrastaram tudo)  na prova de MTB, mostrando, como sempre, a força do ciclismo de nossa cidade.



O evento que ocorreu na zona rural de Brejo Santo, no Sítio Pocinhos, tinha várias modalidades esportivas acontecendo simultaneamente (atletismo, motocross, voley, futebol, tiro ao alvo, cavalcada e MTB XCO).

O Belmonte Bike levou para a prova 8 atletas, e todos se destacaram no evento. Marcelo Cruz e Leo Power estavam bem colocados na prova, mas por problemas mecânicos tiveram de abandonar a corrida.



O destaque da prova foi Ronildo Macedo, que ficou na 1ª colocação na Master A e em 2º na classificação geral. Lécio Barros ficou em 3º na Master A e em 4º na classificação geral. Saulo conseguiu o 5º lugar também na Master A.  Wolverine, mostrando sua constância de sempre, conseguiu o 3º lugar e Diego, na sua primeira corrida, ficou em 5º ambos  na Sub 30. André Neves, por sua vez, chegou em 4º na categoria Master B.


Ao nosso blog, a diretora de logística do Belmonte Bike, Roberta Neves, disse o seguinte: “Foi nosso segundo final de semana seguido, e a preocupação era com o cansaço dos atletas, mas com treinameto correto, deu tudo certo. Inclusive, na sua corrida de estreia, Diego já conseguiu subir no pódio, mostrando que tem futuro promissor no esporte.  Agradecer principalmente aos nossos patrocinadores que confiaram no potencial da equipe.”



0 comentários:

Postar um comentário