Estrada que dá acesso à Pedra do Reino é recuperado em São José do Belmonte


Estrada da Serra do Catolé é recuperada

A estrada da Serra do Catolé, principal acesso dos moradores da região à cidade foi recuperada pela Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Agricultura. O acesso àquela localidade estava bastante comprometido devido a grande quantidade de chuvas que caiu nos últimos meses.
A ação beneficia o transporte de passageiros, estudantes e o escoamento da produção de agricultores locais, além de facilitar o acesso ao Sítio Histórico da Pedra do Reino, onde acontecerá no próximo final de semana, o pico do maior evento turístico do município, a Cavalgada à Pedra do Reino, na sua 27ª edição.
“Este trabalho já vem sendo realizado em todo o município. Algumas localidades ainda nao conseguimos chegar, mas chegaremos em breve”, disse o secretário de Agricultura, Evandro Augustinho “Poroca”.
“Esta estrada é uma das mais importantes do município devido a grande quantidade de localidades que ela dá acesso e também pela grande movimentação turística que a Serra do Catolé recebe no Sítio Histórico da Pedra do Reino, principalmente no mês de maio”, disse o prefeito Romonilson.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.