Belmontense que já cometeu chacina na década de 90, é suspeito de matar a esposa em Petrolina


Um caso de feminicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (29), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Patrícia Maria de Souza, de 31 anos, foi morta a facadas. A suspeita da polícia é que o marido da vítima, identificado como Vanduir Ferreira de Lima, tenha cometido o crime. O homicídio aconteceu na Rua Tchecoslováquia, no bairro da Areia Branca, na casa da vítima.

Patrícia Maria chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário, onde morreu, após as duas filhas irem até a casa de um vizinho pedir ajuda. O homem informou aos policiais que, assim que chegou na casa da vítima, ela estava no chão com duas perfurações no pescoço.
A polícia informou que está fazendo buscas para encontrar o suspeito de cometer o crime.
Vanduir é conhecido em São José do Belmonte, por já ter cometido uma chacina na década de 90 na Rua Francisco Félix Januário na Vila Delmiro, na época Vanduir assassinou sua mulher e mais dois homens que tentaram socorrer a vítima.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.