Belmontense vive pesadelo por ser difamado na internet

Comerciante de São José do Belmonte vive pesadelo por ser difamado na internet
O comerciante de São José do Belmonte, José Eliano Batista de Oliveira, está vivendo um verdadeiro pesadelo após ter sua foto divulgada de forma caluniosa na internet. A postagem que esta se espalhando pelo WhatsApp acusa José Eliano de ser suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. A tal acusação tem assinatura de um suposto cabo da PMPE, de nome Siqueira.
Eliano que tem um pequeno mercado na comunidade da Cacimba Nova compareceu na manhã desta quinta-feira (04) à Delegacia de Polícia Civil para conversar com a delegada de plantão e abrir um boletim de ocorrência.
“Eu e minha família estamos muito perturbados com esta história. Esta postagem está me difamando perante a sociedade em que eu e minha família vive. Sou um trabalhador honesto, pai de família, comerciante, nunca fiz mal a ninguém”, disse.
Segundo Eliano, a postagem começou a circular logo após o mesmo ajudar outras pessoas a deterem um homem que foi preso acusado de se masturbar na frente de crianças na Cacimba Nova. “Estão tentando me difamar, é uma retaliação por eu ter ajudado a prender este homem”, disse.
Crime
A Lei Carolina Dieckmann, em vigor desde 3 de abril de 2013, prevê punições para crimes para quem divulga informações pessoais e imagens na internet sem consentimento.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.