São José do Belmonte terá representante na chapa de composição do COSEMS-PE

,
Fabiana Gomes será candidata a vice-presidente regional na chapa de composição do COSEMS-PE
A secretária de Saúde de São José do Belmonte, Fabiana Gomes, será candidata a vice-presidente regional para composição do COSEMS (Conselho de Secretários Municipais) representando a XI Geres.
Fabiana que foi escolhida por todos os 10 municípios que compõe a XI geres, participou da reunião da diretoria ampliada do COSEMS, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), em Recife.
A eleição, que terá chapa única encabeçada pelo secretário de Saúde de Paudalho-PE e atual presidente do COSEMS, Orlando Jorge Pereira de Andrade Lima, vai ocorrer no XI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco que acontecerá em Gravatá, de 9 a 11 de abril.
“Com a nossa entrada no COSEMS, teremos mais oportunidade de lutar pela saúde do nosso município e região”, disse Fabiana.
Para o prefeito Romonilson, isso é reflexo do belo trabalho realizado por Fabiana à frente da Secretaria Municipal de Saúde do município. “Tenho certeza que Fabiana está pronta para assumir esta função. Ela é uma pessoa do diálogo e junto temos feito um grande trabalho pela saúde dos belmontenses, deixando o nosso município bem visto lá fora”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário