Prefeitura emite nota sobre o desabamento da cobertura do refeitório do Colégio Arcôncio Pereira

,

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, através do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo, emitiu uma nota na tarde deste sábado (23) lamentando o desabamento do telhado do refeitório do Colégio Municipal Arcôncio Pereira e ao mesmo tempo se responsabilizando por qualquer obra executada no município.

Confira:

Trabalhamos com amor, dedicação e buscando sempre o melhor para nossa cidade.
Lamentamos profundamente a queda da cobertura do refeitório do Colégio Arcôncio Pereira, fato ocorrido na manhã deste sábado (23).
Graças a Deus foi em um momento em que não havia dia letivo, livrando nossos estudantes do pior.
Infelizmente falhas humanas acontecem e projetos que deveriam ser melhor executados não são fiscalizados como deveriam, dando brecha para a utilização de materiais de baixa qualidade.
Informo que vamos vistoriar todas as unidades educacionais, de saúde e todos os demais prédios públicos, corrigindo falhas e prevenindo novos incidentes como o que aconteceu hoje no Arcôncio Pereira.
As chuvas, bênçãos para nosso sertão, as vezes terminam também dificultando nosso trabalho e causando alguns transtornos. Porém, temos que agradecer pela vinda dessa bênção e melhorarmos cada vez mais nossos serviços. Nós estamos trabalhando para que as chuvas só tragam coisas boas para nosso município, sempre adaptando e melhorando os serviços públicos.
Venho me desculpar publicamente pelo ocorrido, assumo toda a responsabilidade por qualquer obra executada nesse município, durante a atual gestão, e reafirmo meu compromisso de dedicar minha vida a minha tão amada São José do Belmonte.
Ronnyeric Severo
Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente

0 comentários:

Postar um comentário