Espedito Mandú foi sepultado nesta última quarta feira em São José do Belmonte

,

Foi sepultado na tarde desta última quarta feira o ex- vereador Espedito Mandu de Almeida.
Espedito Mandú construiu uma numerosa família, sempre construiu boas amizades, passou pela Câmara de vereadores, chegando a assumir a presidência da casa Vicente de Souza França.
O prefeito Romonilson Mariano decretou luto oficial de três dias devido à morte do ex-vereador, que aconteceu na última terça-feira 19 de março.
A servidora do judiciário estadual Ieda Araújo escreveu, exaltando a união da associação pedra do reino, da qual Espedito Mandú era membro.
Fazer parte de um grupo de amigos é fácil quando rola comida, bebida e brincadeiras.
Difícil é ser e se mostrar amigo nos momentos de dor e de tristeza.
A morte de Expedito Mandu nos mostrou que a Associação Cultural Pedra do Reino é mais que um grupo de amigos que se irmana para realizar o maior evento cultural da nossa cidade. Porque no momento em que os familiares de um membro da associação estavam de luto e de pesar pela perda de um ente muito amado e querido, esse grupo de amigos se solidarizou e prestou as homenagens devidas.
Orgulhei-me hoje de cada membro dessa associação que é cultura, que é história, mas, que é, sobretudo, solidariedade, disse Ieda.
É com extremo pesar e profundo lamento que recebo a notícia do falecimento do amigo e ex-vereador belmontense, Expedito Mandú, ocorrido nessa terça-feira, dia 19 de março.
Venho, humildemente, através desta nota, prestar minhas sinceras condolências aos familiares e amigos, pela inestimável perda.
Igualmente, peço a Deus que conceda conforto a todos, neste momento difícil, disse o vereador Erik Diniz.



0 comentários:

Postar um comentário