Belmonte: Parabéns Dona Aliete, feliz aniversário


Hoje 01 de março de 2019, a mulher pública mais atuante da história de São José do Belmonte, está completando 70 anos de vida, motivo de alegria para seus filhos, familiares e todos que a conhece.
Estamos falando de Aliete Alves Feitosa, professora aposentada, foi vereadora por vários mandatos, chegando a presidência da Câmara em 1995, assumiu a secretaria de ação social, como também à secretaria de educação, contribuindo por nossa terra, com muito trabalho e dedicação.
Dentro desses setenta anos de idade, dona Aliete dedicou quase cinquenta anos a vida pública, muitos belmontenses foram beneficiados por alguma de suas ações. Conta minha mãe que em 1990, eu estava internado no hospital de Jati- CE, precisando de uma vaga para o hospital do imip, como também da transferência, foi então que dona Aliete resolveu tudo, foi dai que deu início o meu tratamento na época, que mudou a minha vida.
Foi ouvindo essas histórias que eu entendi que Deus se utiliza de pessoas para ajudar as outras, cresci observando as boas ações dos seres humanos e buscando bons exemplos como Dona Aliete.
Parabéns Dona Aliete, que Deus continue abençoando a senhora e toda a sua família.
Homenagem de Geo Belmonte Noticias.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.