Diogo Moraes se encontra internado em São Paulo e não comparecerá a cerimonia de posse

,
Informações: Blog do França
Em participação em um programa é em Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quinta-feira (31), Oséas Moraes, pai do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), falou sobre o estado de saúde do parlamentar.
O deputado está internado em um hospital de São Paulo, após uma crise depressiva. Segundo pessoas próximas, pesa também o quadro de relação do parlamentar com o uso de álcool, consequência do quadro.
Oséas confirmou as informações, mas tranquilizou amigos e familiares afirmando que o deputado está se recuperando bem, após sair da UTI.
“Passou por uma crise de depressão profunda, que até agora não sabemos o motivo. Diogo tem um relacionamento bom com amigos e todos ao seu redor”, disse Oséas, afirmando que o filho está se restabelecendo bem e aproveitou para agradecer as mensagens de apoio recebidas de vários amigos, eleitores e simpatizantes.
Ainda não há prazo para alta médica. O deputado não comparecerá à solenidade de posse, marcada para essa sexta-feira (01) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).
Em São Paulo, o deputado Diogo está acompanhado por irmãos, pai e mãe.

0 comentários:

Postar um comentário