Arnaldo de Zé de Bia enaltece programa saúde da gente na semana do bebê


Desde que foi criado o programa saúde da gente em 2017, o programa tem sido um avanço para saúde de São José do Belmonte, o programa fez triplicar os números de pacientes que utiliza o tratamento fora de domicílio, justamente porque essa é a pretensão do programa, diagnosticar a população e encontrar as doenças a tempo e tratar o paciente antes que seja tarde demais.
No início do programa, o prefeito Romonilson Mariano, entregou a coordenação do programa ao ex- vereador Sargento Diniz, que deixou a função para ser o diretor  da unidade mista Leônidas Pereira de Menezes.
A missão de andar os quatro cantos do município, juntamente com toda a equipe do programa saúde da gente, foi repassada para o suplente de vereador Arnaldo de Zé de Bia, que é um vasto conhecedor do povo sofrido da Zona Rural, pois o mesmo é filho do mato e sabe as dificuldades que o Sertanejo sofre, quando o problema é com sua saúde.
Participando da semana do Bebê dentro do programa, Arnaldo de Zé de Bia afirma que é apaixonado pelo saúde da gente, pois mais antes isso já existisse, quando entendi a importância dessa ação, colei junto ao Sargento Diniz e participei ativamente do programa, porque virei fan, eu nunca vi tanto cuidado com a nossa gente, quanto esse do prefeito Romonilson Mariano.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.