Vereador Evandro Gonçalves presenteia crianças do Sítio Batingas em São José do Belmonte


                 
Na manhã desta sexta-feira (12/10), as crianças do sítio Batingas que fica próximo da Pedra Reino, zona rural de São José do Belmonte-PE, local que para muitos passa despercebido, receberam a visita do Vereador Evandro Gonçalves.
  O vereador levou alegria e um momento único para aqueles pequeninos, onde foi preparado um café da manhã com frutas, bolo, cachorro quente e um almoço especial, onde também foi distribuídos presentes, animação e muita alegria para as crianças da localidade.
“Esta foi uma forma encontrada para comemorar o Dia das Crianças, tenho certeza que não vão esquecer o dia de hoje, vai ficar marcado em suas memórias e na minha”.


“E sinceramente levar alegria, diversão e presentes para uma criança, ver a felicidade e o sorriso delas estampado no rosto, dizer a ela que ela é importante, não existe nada que possa ser comparado. Na verdade somos nós que ganhamos o presente e não elas (crianças)”. Disse o vereador.
Agradeço a Deus e aos parceiros Olho d’água Agropecuária, Água Sertões e meus familiares.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.