Veja: Mais informações do acidente deste último domingo em São José do Belmonte


O Blog do Irmão Geo buscou mais informações do grave acidente que aconteceu neste último domingo 02 de setembro na PE 430 na Fazenda Nova.
Antes da meia noite já tínhamos informado o óbito do garoto e duas transferências, após a meia noite mais duas vítimas foram transferidos para hospitais do agreste em situação estável, para procedimentos especializadas.
A mãe da Criança se encontra no hospital de Caruru, realizando procedimentos cirúrgicos na parte do maxilar. 
O jovem de 19 anos conhecido por Ze da Tapioca, que saiu desacordado em estado grave, graças à Deus e ao bom serviço dos profissionais de saúde, que prestaram os primeiros socorros, já está fora de perigo. 
A equipe da unidade de saúde Leônidas Pereira de Menezes, está de parabéns, é justamente em um momento desses que a gente sabe reconhecer o investimento feito na saúde, a vida desse rapaz foi salva, porque tudo foi feito certo, em especial a u.t.i móvel, que garantiu uma transferência eficaz e segura, afirma um internauta.
Deixo aqui a minha indignação com muitos populares que no lugar de ajudar, tumultuaram o local, ontem na frente do hospital, dificultando a chegada e saída das ambulâncias.


2 Comentários

  1. E que acidente foi? Os leitores querem saber.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus muito triste meus centimtos a toda família

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.