Vereador Evandro Gonçalves participa de baile de debutantes oferecido pelo HCP



Comemorar os 15 anos de idade e celebrar a vida. É dessa forma que 34 adolescentes em tratamento contra o câncer festejaram na terceira edição do Baile de Debutantes que aconteceu ontem (26), na Usina Dois Irmãos, em Recife. A festa é promovida pela Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, formada por voluntários que atuam no Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), e reuniu pacientes, familiares e pessoas que participam da ação.

Convidado pela bela paciente e debutante, Maria Jeanca, Samara, como gosta de ser chamada, o Vereador Evandro Gonçalves participou do evento. "Sempre busquei apoio para que todos os belmontenses tenham dias melhores, mas ontem foi um daqueles dias que tive a certeza que precisamos cuidar mais, ajudar mais, amar mais. Foi um dia muito especial para nós e para nossa querida Samara, uma belmontense de garra e coragem.” relatou Evandro, emocionado.
Ainda esteve presente no evento a Enfermeira Simone Araújo, a qual presta serviços na Casa de Apoio aos Belmontenses, em Recife.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.