Prefeitura confirma Diante do Trono para 01 de Novembro em São José do Belmonte

A prefeitura de São José do Belmonte, confirmou ao nosso blog a parceria firmada com o ministério de louvor Diante do Trono e a cantora Ana Paula Valadão, que estará realizando o impacto Sertão entre os dias 28 de Outubro a 02 de Novembro de 2018.
Assim como anunciado pelo presidente do conselho de pastores, Pastor Neto, no dia 01 de Novembro de 2017, na apresentação do cantor Elias Silva, também apoiado pela prefeitura de São José do Belmonte.
Este ano de 2018 o evento em comemoração ao dia do evangélico, promete ser um dos maiores eventos já realizado nesta Cidade, a estimativa de público poderá ultrapassar 20 mil pessoas no pátio de eventos Carlos António Gomes da Cruz, uma mega estrutura será montada, para receber o público que vira de todas as partes do País.
Este evento irá aquecer a economia do município, ainda será prestado pelo grupo de missionários varias ações de prestação de serviços de saúde e trabalhos sócias na Cidade.
Este evento é uma parceria Diante do trono, Projeto fonte no Deserto, conselho de pastores e Prefeitura de São José do Belmonte.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.