Sebastião diz que os Ferreiras são arrogantes e que a vida lhe ensinou que não podemos perder aquilo que nunca tivemos

Não é novidade para ninguém que a relação entre o deputado federal Sebastião Oliveira e o clã dos Ferreira, liderado pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes e o deputado André Ferreira e agora azedou de vez.
Os Ferreiras deixaram a Frente Popular e devem migrar para o palanque de Armando Monteiro.
Na prática, o que o grupo do Partido Social Cristã (PSC) desejava era emplacar um dos nomes da família na cabeça da chapa e escantear Sebastião Oliveira, que saiu vitorioso no embate.
Veja a nota do republicano na íntegra.
NOTA DO DEPUTADO FEDERAL SEBASTIÃO OLIVEIRA
Não me causou nenhuma surpresa o afastamento dos Ferreira da Frente Popular de Pernambuco, tendo em vista que nunca houve participação colaborativa deles nos programas desenvolvidos em nosso Estado, tampouco nos problemas enfrentados.
Essa atitude apenas constata que o único e nítido interesse era impor uma vaga majoritária para o Senado. A arrogância e a soberba nortearam essa aspiração e, desta maneira, obviamente, não se constrói um caminho para o futuro dentro de uma frente que sempre primou pelo respeito e diálogo.
Na realidade, este grupo jamais foi de fato um aliado “Raiz”, mas puramente de conveniência.
A vida me ensinou que não podemos perder aquilo que nunca tivemos.
Sebastião Oliveira
Deputado Federal
Presidente Estadual do Partido a República (PR)

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.