Vereador Erik Diniz apoia e prestigia festa das Cabaças em São José do Belmonte



 O vereador Erik Diniz levantou a bandeira em prol da realização das festividades do Sitio Cabaças, ambiente familiar do vereador, onde o mesmo tenta se fortalecer a cada dia.
O Sitio Cabaças sempre teve representantes filhos da terra na Câmara de vereadores, a exemplo do ex- vereador Zé Chico, da ex- vereadora Luzilene, que muito contribuíram para o desenvolvimento da comunidade nestas ultimas décadas.
Na atualidade o Sitio Cabaças conta com o vereador Erik Diniz, que busca incansavelmente melhorias para a comunidade junto ao prefeito Romonilson Mariano, grupo ao qual Erik marcha atualmente, como também, cobra dos demais colegas vereadores que foram votados na comunidade, pelo esforço de cada um para ajudar a população das Cabaças.
O prefeito disponibilizou uma grade muito boa para as festividades da comunidade, a exemplo da dupla de sertanejo universitário Genilson e Neto, dos cantores Pedro Chefe e Everton Lima, onde o vereador em concordância com os demais colegas da Câmara de vereadores, patrocinaram o Cantor Mateus Ferreira.
“A Festa do Sítio Cabaças é uma das festas mais esperadas do ano pelos belmontense, que recebe não apenas populares, mais também visitantes de outras Cidade e Estados. Precisamos investir cada vez mais nesta já tradicional festa, que além da parte religiosa, também movimenta a economia do município”. disse o vereador.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.