Juninho Black é o nome mais cogitado para o evento evangélico de 26 de Junho





O cantor gospel Juninho Black desde que saiu do grupo Preto no Branco, sua carreira solo já vem de vento em polpa.
Dono de uma voz inconfundível e compositor de diversas canções que viraram hit nas rádios de todo o país, além de já ter ultrapassado a marca de oito milhões visualizações no Youtube. Juninho está prestes a lançar o vídeo clipe da música “Soul de Cristo“. O projeto marca sua carreira por se tratar do primeiro clipe solo do cantor após a saída da banda.
Ele se despediu do Preto no Branco em Outubro de 2016, e desde então, amigos e fãs tem o incentivado a produzir algo do gênero.
O clipe foi gravado em abril deste ano no “Casarão” em São Paulo, e tem a participação especial do rapper cristão Pregador Luo. Além disso, pelo menos  25 figurantes com “black power”  completam a proposta do vídeo, que é falar de alma em cristo, independente da aparência, dai a ideia do nome “Soul”  de cristo, (Soul significa alma).
A música é também a mistura de alguns estilos musicais. Juninho Black fez questão de incorporar na produção o Pop, Soul, e beats eletrônicos. O resultado disso foi um som que deve agradar até aos mais críticos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.