
A polícia militar de São José do Belmonte foi acionada por populares que flagraram no pátio da feira livre, A. E. A. da S., de 19 anos, sendo espancado na cabeça com pedradas, por um menor de 16 anos.

Testemunhas informaram ao policiamento que o menor atingiu Antonio várias vezes na cabeça, porque estava com ciúmes da vítima com a sua namorada.
O menor juntamente com seu representante legal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi lavrado um flagrante delito por ato infracional e, em seguida, encaminhado para o Ministério Público. Belmonte Diario

1 Comentários
Só que foram não um e sim dois contra um,um ato completamente covarde
ResponderExcluirOs comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.