Em ação rápida, polícia prende acusado de matar menor em Serra Talhada

Segundo a polícia, após tomarem conhecimento do homicídio que vitimou o adolescente supracitado, e já de posse do nome do homicida, José Alves de Souza Filho, 21 anos,  Policiais Militares do 14ºBPM (GT OPERAÇOES/CECOP e ROCAM) e o Delegado de Plantão, juntamente com a sua equipe, iniciaram diligências a fim de localizá-lo, sendo que durante as incursões, a Central de Operações repassou a informação de que o imputado foi visto em um bar, na Rua 15, no bairro COHAB, passando também as características do mesmo. De imediato, o efetivo foi até o local, onde fizeram a varredura e localizaram a casa da mãe do acusado, onde o encontraram embriagado, em um dos quartos da casa. Durante as buscas pelo interior da residência localizaram a arma do crime (canivete do tipo punhal) que estava manchando de sangue, um papelote de maconha e uma camisa, ensanguentada.
O algoz assumiu a autoria do delito, dizendo que fora ameaçado pelo menor, após uma briga. Diante dos fatos, o imputado e os materiais foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante delito. Nayn Neto

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.