Ao antecipar pagamento, Romonilson destaca compromisso e dedicação de servidores

Resultado de imagem para Romonilson Mariano
Véspera de feriado de 1º de maio, dia do trabalhador; a prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Finanças e Orçamento pagou na última sexta-feira (27), o salário dos servidores efetivos.
O pagamento da Folha de Pagamento – FOPAG, dentro do mês trabalhado e antecipação, em feriados prolongados, faz parte de uma política de valorização dos servidores municipais e de incentivo ao aquecimento da economia local.
Para o prefeito do município, Romonilson Mariano, "em tempos de dificuldades financeiras é preciso planejar e aplicar de forma respeitosa os recursos que são do povo; priorizando o pagamento da folha de pagamento e a manutenção dos serviços essenciais em educação, saúde, assistência social e infraestrutura", destacou o prefeito.
Romonilson ainda ressaltou que os servidores municipais tem uma grande parcela de contribuição no bom adiantamento da administração municipal e agradeceu "pelo comprometimento e dedicação".

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.