Armando Monteiro é o candidato das oposições em Pernambuco

armando-monteiro-ptb-roberiosa1 Armando Monteiro é o candidato das oposições em Pernambuco
Senador Armando Monteiro (PTB). Foto: Robério Sá.

O Senador Armando Monteiro (PTB) é o candidato natural da frente “Pernambuco Quer Mudar” para disputar a corrida ao Palácio do Campo das Princesas, nas eleições deste ano, principalmente, se o critério de escolha tiver base em pesquisa eleitoral, onde seu nome desponta.
Durante o evento, a posição do petebista foi reafirmada pela maioria dos integrantes da oposição. O sentimento de quem participou do ato foi de que a candidatura de Monteiro está selada.
No palanque, Armando reafirmou seu compromisso com a oposição, independente de ser candidato ou não ao Governo do Estado.
“Daqui vai sair um único candidato a governador. E, aquele que merecer a escolha desse grupo vai ter, em qualquer hipótese, o meu entusiasmado apoio. Portanto, estou absolutamente integrado a esse processo e sou fiador desse compromisso que hoje se afirma em Pernambuco”.
armando-monteiro-ptb-roberiosa Armando Monteiro é o candidato das oposições em Pernambuco
Armando Monteiro se mostra entusiasmado para concorrer ao Governo do Estado.
Na sua fala, Monteiro ressaltou que o Governo de Paulo Câmara está exaurido e que Pernambuco precisa se reencontrar com sua vocação de liderança e dinamismo econômico.
“Não vamos achar que essa é uma luta fácil, porque estamos enfrentando uma máquina que moí apenas para manter um grupo no poder. Esse grupo já não pode oferecer nada a Pernambuco”, pontuou.
Blog do Robério Sá 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.