A ESCOLA DE REFERÊNCIA DR. WALMY CAMPOS BEZERRA APRESENTA SEUS RESULTADOS


A Família EREMWAL , Escola de Referência Dr. WALMY CAMPOS BEZERRA tem o enorme prazer em divulgar os resultados do ano 2017. Elevamos nossa proficiência de 290,83 em 2016 para 332,50 em Português e de 311,98 para 357,19 em Matemática. Este resultado é fruto de muito trabalho com carinho, dedicação e amor. Aos terceiros anos de 2017, muito obrigado por todo amor e empenho durante estes três anos. Agradecemos aos nossos estudantes, pais e parceiros por acreditarem no nosso trabalho. Nossos mais sinceros agradecimentos  à Equipe Gestora, Secretaria, professores, porteiros,  guardas patrimoniais e merendeiras. Agradecemos à todos e todas da GRE Sertão Central e do Programa de Educação Integral. Parabenizamos as escolas estaduais Professor Manoel de Queiroz, ETE Pedro Leão Leal e Napoleão Araújo pelos excelentes resultados. Em nome da SEDUC parabenizamos todas as escola municipais por também conseguir elevar seus resultados. Queremos também parabenizar e agradecer as escolas Arcôncio Pereira, Professor Manoel de Queiroz, Napoleão Araújo, Vicente de Souza França, José Dantas, José Pires e Joaquin Nunes de Moura pelos excelentes trabalhos no Ensino Fundamental, Pois, são os trabalhos de vocês que facilitam os nossos. Queremos ainda agradecer a SEDUC de São José do Belmonte, a Diretoria de Transportea e Diretoria de Esportes pela parceria. Não poderíamos deixar de agradecer e parabenizar as escolas da cidade e do campo que trabalham com alunos desde a creche ao quinto ano, é aí que começa o trabalho que nós finalizamos na Educação Básica. A educação do nosso município está em boas mãos. Que venham os desafios de 2018. " Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor"
      Mozart



1 Comentários

  1. tudo isso foi fruto de amor pela a escola e também pela equipe gestora e a todos os professores, e graça aos nossos conhecimentos que aprendemos no Walmy, tivemos um resultado excelente, estudei os três anos do ensino médio no Erem Wal, agradeço o carinho imenso de cada funcionário, professores e toda a equipe gestora.Obrigado a toda equipe por tornar cada aluno que entra para a família Erem Walmy em um cidadão de bem, e ensinar como devemos nos comportar na sociedade de forma honesta, e ajudando aos alunos a realizar seus sonhos!!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.