Julio Lóssio concedeu entrevista aos blogs belmontenses nesta ultima quinta feira


O ex- Prefeito de Petrolina Júlio Lóssio concedeu entrevista exclusiva aos blogs de São José do Belmonte nesta ultima quinta-feira(01). Julio falou de vários assuntos: politica, eleição 2018, elogiou a gestão do prefeito Romonilson Mariano, o qual conversou na noite anterior e deu sua avaliação dos governos de Pernambuco e do Brasil e afirmou no final da entrevista: “Quero ser o primeiro governador eleito com voto popular sertanejo. 

Quando perguntamos se ele cederia a algum acordo de junção politica até as convenções, o mesmo foi rápido e respondeu que só a morte lhe impediria de ser candidato a governador de Pernambuco.

Veja Irmão Geo, só existe dois pré- candidatos desses atuais postulantes ao governo, que tem a garantia da presidência do partido nacional, eu e o atual governador, o resto pode naufragar daqui pra lá, disse Júlio, que é o pré- candidato da rede sustentabilidade da ex- ministra Marina Silva.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.