IPTU tem desconto de 10% para pagamento à vista em São José do Belmonte

O contribuinte de São José do Belmonte agora pode optar também pelo sistema online para a emissão de boletos bancários do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), além do carnê. A proposta da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento prevê 10% de abatimento no valor do imposto para quem pagar em parcela única até o dia 16 de março. Após o vencimento, a parcela única poderá ser paga sem descontos até o dia 16 de abril, conforme valores impressos no carnê de pagamento. Para quem optar pelo parcelamento pode dividir em até três vezes.
O carnê de pagamento impresso já está sendo entregue nas residências. Para baixar a versão online basta acessar o portal oficial do município: www.saojosedobelmonte.pe.gov.br. Na hora de emitir a guia de pagamento é preciso ter em mãos os números do CPF e a inscrição do imóvel.
“Os recursos arrecadados com o IPTU são investidos no desenvolvimento de São José do Belmonte, como por exemplo, os R$ 3 milhões aplicados na ampliação, reforma e climatização de 19 escolas da sede e zona rural e a construção de outra na comunidade Lagoa Nova”, explicou o prefeito Romonilson Mariano.
Para maiores informações, o proprietário de imóveis deve comparecer, entre 8h e 13h, ao Setor de Tributos, localizado na prefeitura, onde também é possível realizar o parcelamento da dívida ativa em até quatro vezes. Também estão sendo concedidos 75% de desconto nos juros e isenção da multa de 10% nos débitos anteriores.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.