Vereadores convocam responsáveis pela demolição do arco do centenário e toda sociedade belmontense para uma audiência na Câmara Municipal


AUDIÊNCIA PÚBLICA: responsáveis pela derrubada de monumento histórico em São José do Belmonte são convidados a dar explicação
A Câmara de Vereadores de São José do Belmonte convocou uma audiência pública para às 19:00 do dia 22 de novembro, onde a empresa responsável pela obra da “Duplicação da Av. Euclides de Carvalho”, e o DER (Departamento de Estradas de Rodagens), tragam explicações sobre a derrubada do Arco Centenário de São José, monumento histórico construído em 1993 na gestão do ex-prefeito José Carlos Rodrigues e Carvalho. A construção se deu em homenagem ao centenário do município na época.
“É importante que toda a sociedade belmontense participe desta audiência, pois o povo merece uma explicação sobre a derrubada do Arco de São José. Além da derrubada do monumento iremos solicitar explicações também sobre outras intervenções tomadas no percurso da obra”, disse Kayson Oiveira., presidente da Câmara.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.