São José do Belmonte no mapa do turismo brasileiro



São José do Belmonte é um dos 103 Municípios Pernambucanos que estão no Mapa do Turismo Brasileiro.
O Ministério do Turismo divulgou o novo Mapa do Turismo Brasileiro,  e São José do Belmonte está nele integrado através da Região Turística “Cangaço e Lampião”. Nessa região fazem parte as cidades de: Serra Talhada Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Flores e Calumbi.
Dando continuidade ao Programa de Regionalização do Turismo – PRT, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, e EMPETUR realizou nesta terça-feira (3), reunião na cidade de Serra Talhada, com os municípios participantes da referida Região Turística, com a finalidade de discutir a criação dos Conselhos Municipais de Turismo, bem como a criação e formalização da Instância de Governança da Região Turística. Na ocasião, dentre outros assuntos tratados, foram iniciadas discussões sobre a elaboração de um Plano de Ações de Turismo para os municípios. Durante o momento da brilhante apresentação do seu potencial turístico, São José do Belmonte foi bastante aplaudido. Representando o município de São José do Belmonte no evento, esteve presente o Secretário Municipal de Turismo, Jackson Carvalho, e o Diretor de Cultura, Valdir Nogueira.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.