Igreja Pentecostal da Bíblia realizou semana festiva em São José do Belmonte

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna
A Igreja evangélica pentecostal da Bíblia de São José do Belmonte realizou durante toda semana, uma vasta programação, onde na noite deste ultimo domingo aconteceu o encerramento com a participação do ministério de louvor redenção do cantor Marailson Marques da Cidade de Serra Talhada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Na quinta feira (12) foi realizado a abertura das festividades com o ministério infantil, onde comemoraram junto com as crianças convidadas, o dia das Crianças.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Na sexta feira (13) foi o dia do ministério de mulheres.
Parabéns Ministério de Mulheres! Deus vos recompense maravilhosamente em tudo. Muito obrigado mesmo por todos os esforços! Deus vos recompense abundantemente e vos dê Paz. Deus vos dê da sua Graça. Parabéns pelo esforço de cada uma de vocês! Obrigado a todas as igrejas por honrar nossos convites!Deus vos Abençoe, fala o pastor Jeziel.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
No Sábado (14) foi a noite do ministério de jovens geração Y.
 3° Dia de festa, hoje com eles geração Y 4 anos! Glórias a Deus! Aleluias! Deus Seja Louvado para sempre! Obrigado pastores de Jovens por tudo que vocês tem feito! Obrigado a toda geração Y por todo empenho e dedicação! Parabéns! Foi tudo Lindo e Maravilhoso, escreveu o líder da Igreja nas redes sócias.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O encerramento comemorou o aniversario do ministério de louvor Atos da Igreja em São José do Belmonte, fechando assim a programação festiva do aniversario de cada conjunto de louvor da Igreja do ano de 2017.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.