Falta pouco: Mirandiba terá Zona Eleitoral

O Art. 5° da Resolução TRE-PE n° 299 de 14 de agosto de 2017 define que em decorrência da redistribuição do município de Triunfo para a 67ª Zona Eleitoral – Flores, a 69ª Zona Eleitoral passará a ser sediada em Mirandiba, que receberá o município de Carnaubeira da Penha como termo.





Com isso, a futura Juíza Eleitoral de Mirandiba, Dra. Tatiana Salgado,  compareceu nesta segunda-feira (02) à Justiça Eleitoral de Belmonte para se inteirar dos procedimentos da Revisão Biométrica e acompanhar de perto o processo de transição onde a 69ª ZE passará a atender todas as necessidades eleitorais das populações de Mirandiba e Carnaubeira da Penha já a partir de 14 de outubro.


Na oportunidade, informamos à população em geral que, devido ao processo de rezoneamento e procedimentos para transição do eleitorado, não haverá atendimento ao público nos cartórios eleitorais de Belmonte e Mirandiba entre os dias 09 e 13 deste mês.

Após, a população poderá comparecer normalmente à Justiça Eleitoral para fazer a Biometria que está acontecendo na sede da Justiça Eleitoral, na Rua São José, próximo ao Banco do Brasil, de segunda a sexta, das 08h00 às 15h00, e o eleitor deve apresentar os originais de RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. 

Não é preciso cópia de nenhum dos documentos citados. O Chefe de Cartório, André Neves, esclarece que MESÁRIOS, POLICIAIS e PROFESSORES não precisam fazer agendamento e nem pegar filas, e podem levar ainda seus familiares.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.