Corpo de Maria Amália de Carvalho é sepultado nesta quarta feira (04) em São José do Belmonte


Faleceu na manhã desta quarta feira a ex- diretora de cultura e criadora da casa da cultura Maria Amália de Carvalho,  escritora e conservadora da cultura belmontense, Amália era casada com o Sr. Flávio Carvalho, uma esposa, mãe e avó exemplar, uma mulher de fibra, que fortalecia a todos com a sua força de vencer e mostrar seus ideais.
O corpo de Maria Amália de Carvalho foi sepultado na tarde se hoje no cemitério parque da saudade em São José do Belmonte.

 Nesta madrugada faleceu dona Maria Amália Carvalho. Professora aposentada, foi diretora   de Cultura do município. Amante das raízes da terra e dos costumes do Sertão. Autora de vários livros onde sempre onde o seu foco era o nosso sertão, postou o secretário de administração finanças e planejamento Marcelo Magalhães.

Meu querido amigo Flávio Carvalho e família, meus sinceros sentimentos de pesar pela perda de sua querida esposa. Que Deus conforte os seus corações e lhes dê forças para suportar a dor desse momento tão difícil. Escreve o ex- prefeito de São José do Belmonte José Carlos Carvalho. Gestor que nomeu Maria Amalia de Carvalho como diretora de cultura em 1993.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.