Vereador de São José do Belmonte coloca a mão na massa e da exemplo de cidadania.


O vereador Evandro Gonçalves da cidade de São José do Belmonte, no sertão Pernambucano, tem procurado mesmo diante das dificuldades, atender ao povo de seu município. Várias ações que em breve serão lançadas em reportagens específicas no decorrer do seu mandato, mostram o norte de crescimento e desenvolvimento da Terra da Pedra do Reino através do seu trabalho.
Como bom legislador, algumas ações são acompanhadas de perto por ele, principalmente quando estes feitos beneficiam o maior patrimônio do governo está em cena; ou seja, os belmontenses.
Fomos informados que mantendo um costume, o vereador esteve na capital do estado acompanhando várias pessoas que estão na casa de apoio mantida pela prefeitura, para dar suporte as pessoas que procuram assistência na área de saúde, TFD.
Na semana passada entre os dias 10 ao 16, como todo sertanejo, sedo o vereador estava de pé, e foi ele mesmo quem auxiliou no café da manhã para servir aos “hospedes”,  com também colocou a mão na massa, literalmente e fez algumas reformas e ajustes quem ali necessita, melhorando o atendimento de quem chegasse. Eandro trabalhou nas reformas da passarela de acessibilidade para cadeirantes, instalação dos ventiladores e na identificação do estacionamento privativo para os transportes que chegam de Belmonte.
O parlamentar destaca a importância desse ato pois é justamente nesses momentos de dificuldades que o povo precisa de apoio do poder público. “Me sinto muito bem ajudando não apenas como vereador, mas, como ser humano. Disse o Vereador. Silva Lima

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.