Estagiários da 74ªZE em Belmonte são destaque na Biometria

A Justiça Eleitoral em nosso município continua ainda o processo de revisão biométrica, sendo que já foram revisados cerca de 19 mil títulos eleitorais.

Isso se deve ao grande empenho dos servidores da Justiça Eleitoral, dando destaque aos 04 (quatro) estagiários que atuam no Cartório de São José do Belmonte, para ajudar no recadastramento biométrico dos eleitores.

A seleção foi feita pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e somente a Escola Técnica Estadual Pedro Leão Leal conseguiu habilitar seus alunos nesta cidade.
 
Os estagiários, Amâncio Neto, Larissa Izabely, Edsara Núbia e Lucileide Brito foram os quatro melhores colocados e conseguiram as vagas. Com isso foi aumentada a capacidade de atendimento da 74ª Zona Eleitoral do município de São José do Belmonte, para o serviço de recadastramento biométrico obrigatório.

Na última segunda-feira, 25 de setembro, o cartório eleitoral recebeu a visita do Diretor da Escola Técnica Estadual, Antônio Carlos, oportunidade na qual cumprimentou seus alunos e os parabenizou pelo excelente trabalho.

É importante o comparecimento do eleitor, para que não fique prejudicado, pois se não fizer a revisão biométrica, poderá ter seu CPF bloqueado, ficando impossibilitado de se inscrever em instituição de ensino superior, além da possibilidade de cancelamento do benefício do bolsa família.

A biometria está acontecendo na sede da Justiça Eleitoral, na Rua São José, próximo ao Banco do Brasil, de segunda a sexta, das 08h00 às 15h00, e o eleitor deve apresentar os originais de RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. Não é preciso cópia de nenhum dos documentos citados.

O Chefe do Eleitoral, Sr. André Neves, lembra ainda que MESÁRIOS, POLICIAIS e PROFESSORES não precisam fazer agendamento e nem pegar filas, e podem levar ainda seus familiares.

1 Comentários

  1. Anônimo26/9/17

    Deviam pelo menos agradecer a outras instituições que colaboraram para que os eleitores comparassem, como:Associações; Conselhos e o Sindicato.Injustiça...

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.