Vereador Evandro visita casa de apoio de São José do Belmonte em Recife

O vereador Evandro Gonçalves (PTC), esteve na capital pernambucana no dia de ontem (16) onde visitou a Casa de Apoio de São José do Belmonte, casa esta que recebe usuários, os quais se deslocam de Belmonte para o Recife em busca de Tratamento de Saúde fora do domicílio (TFD).
O vereador ficou bastante satisfeito com o que viu, tanto na área estrutural do imóvel com na receptividades  dos que ali chegam. Na oportunidade aproveitou para conversar com alguns usuário e saberem deles se o poder público poderia melhorar ainda mais as condições dos usuário da cada de apoio.
Evandro só ouviu elogios por partes dos presentes, feitos ao Prefeito Romonilson Mariano (PHS) e a Secretária de Saúde, senhora Fabiana. O vereador de pronto repassou os elogios aos citados, os quais ficaram bastante felizes com as palavras recebidas.
Durante a visita o vereador Evandro Gonçalves, observou que ainda poderia melhorar um pouco mais o local, colocando-se cortinas nas janelas e a instalação de ventiladores, e já solicitou a secretaria de saúde a colocação desses itens, que devem ser instalados em muito breve, segundo informou o vereador Evandro Gonçalves. Blog do Silva Lima

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.