Romonílson autoriza a compra de 06 ambulâncias



A CPL (Comissão Permanente de Licitação) de São José do Belmonte deu início ao processo de compra de 06 ambulâncias, que irão reforçar a frota da saúde no município. O investimento é oriundo de emendas estaduais. O prefeito já tinha anunciado também, dias atrás, a aquisição de uma UTI Móvel, que estará sendo entregue a população nos próximos dias.

Seguindo o planejamento para o seu primeiro ano de governo, que é de estruturar os serviços básicos como a saúde, por exemplo, o prefeito Romonílson Mariano não tem medido esforços para dar ótimas condições de trabalho aos profissionais e um atendimento de saúde digno a população. Além de já ter estruturado todas as unidades e equipes de saúde com mobília e novos equipamentos e instrumentos digitais, adquirido um novo bloco cirúrgico, um laboratório de análises, novo equipamento de raio-x e seis veículos para atender o Programa Saúde da Gente, o prefeito anunciou agora a compra destas seis ambulâncias que irão ser distribuídas da seguinte forma: 01 para o Bom Nome, 01 para o Carmo, 01 para o Jatobá e as outras três para a sede.

“Isso sim é gestão, investir o dinheiro do povo para o povo, para que todos tenham uma vida digna e saudável”, disse o prefeito. Assessoria 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.