Nota da Infotech Telecom provedor de Internet de São José do Belmonte


Em nota, o empresário da Infotech Telecom, Alcivan Nunes, informa a ampliação dos serviços prestados no Povoado do Jatobá e lamenta nota equivocada de blog sobre os seus serviços. Confira: 
Caros belmontenses,

Os serviços de ampliação da Infotech Telecom que estavam sendo realizados no povoado do Jatobá já foram concluídos, reforçamos ainda que tudo foi feito com o objetivo de melhorar os serviços prestados, isso demonstra o sério compromisso que possuímos com a sociedade belmontense.

No Jatobá, havia outros dois provedores operando, porém, os mesmos desistiram de prestar os serviços lá, devido à dificuldade de chegar com o sinal até a localidade. A Infotech Telecom ficou, enfrentou as dificuldades e venceu. Estamos muito felizes, pois o povo do jatobá está recebendo uma internet de qualidade.

Lamentamos ainda a nota equivocada e irresponsável publicada em um blog local, denominado Belmonte Verdade, no qual um editor sem identificação utilizou o espaço para espalhar inverdades sobre os nossos serviços, sem ao menos procurar saber os procedimentos da nossa empresa. E antes mesmo da publicação da nota, os nossos serviços já estavam normalizados na localidade.

No texto, o blog insinua que a Infotech Telecom não presta o devido atendimento aos moradores daquela localidade, sendo que, como dito anteriormente, apenas esta semana e a semana inteira nós nos dedicamos aos serviços de ampliação e melhoramento dos nossos serviços naquela na localidade, mas sempre informando aos moradores sobre o andamento dos trabalhos.

Estamos abertos de segunda a sábado para atendimento aos nossos clientes e ao público em geral, ligue: (87) 9.9995-8223.

Infotech Telecom agradece a compreensão de todos.”
DO Blog DO IRMÃO GEO cOM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

1 Comentários

  1. Anônimo2/8/17

    Esse blog só posta calúnias. E uma vergonha um blog se chamar belmonte "verdade" e só postar mentiras. Outras pessoas , inclusive da prefeitura, deveria ir às mídias para esclarecer as mentiras que esse blog fica publicado

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.