Crianças da Serra do Catolé recebem palestra sobre Saúde Bucal, em São José do Belmonte



Nesta terça-feira (29), a secretária de Saúde de São José do Belmonte, Fabiana Gomes, acompanhada do coordenador estadual de Saúde Bucal, Paulo Cesar Oliveira Santos, realizou uma visita à escola Joaquim Mariano de Moura na Serra do Catolé, zona rural do Município. 

Ducarmin Construções de São José do Belmonte
Na oportunidade, foi realizada uma palestra com os alunos sobre higiene bucal com distribuição de kits, contendo: escova, creme dental, sabonete e um panfleto com orientações. No impresso contém ainda informações sobre o programa “Um Sorriso do tamanho do Brasil”, promovido pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO) em todo o País.

“O nosso município já está no cronograma deste programa, com ações a serem realizadas no mês de outubro com os alunos, professores e a população em geral, envolvendo todos os profissionais da saúde bucal do nosso município”, disse Fabiana.

Estiveram presentes acompanhando a comitiva, o vereador Arnaldo de Zé de Bia, o diretor de cultura Valdir Nogueira e o coordenador do programa saúde da gente Sargento Diniz. 

No mesmo dia, o Paulo Cesar se reuniu com os dentistas do município no intuito de fortalecer a Saúde Bucal em São José do Belmonte.
Informações da assessoria 



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.